A Polícia Civil do DF, na noite do último domingo (12), por meio trabalho de investigação da equipe da 10ª DP, realizou a prisão de um homem, de 46 anos, empresário de uma casa de festas localizada no Riacho Fundo. A ação ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão condenatória expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
De acordo com a delegacia, a operação foi batizada de Fim de Festa e foi realizada para prestar apoio à 20ª DP da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O alvo dos mandados estava foragido há mais de dois anos e era acusado de crime de tráfico de drogas naquele estado.
A partir de levantamento e monitoramento de inteligência realizados pela PCDF, soube-se que o alvo estava em uma casa de festas no Riacho Fundo, oportunidade em que os policiais realizaram a prisão do envolvido quando deixava o local com amigos.
Segundo a PCDF, atualmente, o suspeito é empresário de alguns cantores como Paulo Pires e Mariana Tollendal. Após as providências legais, o foragido foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguarda decisão judicial para recambiamento ao Estado do Rio de Janeiro.