Empresário é assassinado em casa em Sobradinho

Silvio Ronaldo, de 57 anos, foi morto a tiros dentro de seu próprio apartamento no Condomínio Colorado Ville em Sobradinho II

30 de agosto de 2022 477 visualizações
Postado 2022/08/30 at 6:29 PM
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (30), o empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos, foi morto a tiros dentro de seu apartamento no Condomínio Colorado Ville. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, quando os policiais e bombeiros chegaram na residência em Sobradinho II, Silvio já estava sem vida.

O empresário era conhecido pelo seu restaurante: Silvios Bar na 114 Norte. Nas redes sociais do estabelecimento, os clientes prestaram homenagens. “ Gente, sem acreditar no que houve com o sr. Silvio… que tristeza! Gostávamos tanto dele! Sempre tão atencioso e uma comida maravilhosa’, disse uma das clientes.

No outro relato, um dos frequentadores reforçou como Silvio fará falta. “A Asa Norte nunca será mais a mesma”, escreveu.

Em um dos últimos vídeos de Silvio, do dia 21, é possível vê-lo fazendo o que mais gostava, cozinhar. A receita do dia era um arroz de rabada, que com muito orgulho, mostrava para seus seguidores.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) afirmou que o crime foi cometido por volta das 7h30 da manhã. As investigações continuam sob responsabilidade da 35ª Delegacia de Polícia. Ainda não há suspeitos do crime.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar