Um rapper conhecido como Wilker de Souza Dias, suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos, foi interrogado nesta terça-feira (21) em Formosa (GO). O indivíduo está sendo investigado após denúncia de que teria invadido o quarto da vítima enquanto dormia durante uma festa.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Wilker permaneceu em silêncio no interrogatório. O indivíduo está preso desde esta última segunda-feira (20).
O caso de estupro teria ocorrido em novembro de 2023. Wilker teria ido com um conhecido para a casa da jovem, onde acontecia a festa. Em relatos à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito teria se aproveitado que a vítima estava só.
“A vítima foi dormir, em seu quarto, com a porta fechada, quando Wilker entrou e atacou sexualmente, pegando em suas partes íntimas com força. Assustada, ela correu do quarto, chamando por seu seu namorado”, detalhou a corporação ao portal Atividade.
O rapper teria sido perseguido por pessoas que estavam no local depois da ocorrência, mas fugiu em seguida. A Deam informou que o indivíduo já possuía uma passagem pela polícia pelo mesmo crime e abordagem em 2022.
“Uma outra vítima, que possuía 22 anos, foi tomar banho na residência de seu avô. Após tomar banho, decidiu dormir por lá. Durante a madrugada, a vítima acordou com toques em suas partes íntimas e, ao abrir os olhos, viu que era Wilker embaixo de sua cama”, complementou a equipe da Deam.
Com a prisão e divulgação da imagem do rapper, os casos seguem em investigação pela PCGO. Os investigadores de Formosa (GO) levantam a possibilidade de que haja mais vítimas e testemunhas das ações do indivíduo. Até o momento, não há mais informações sobre as apurações.