Um homem foi preso em flagrante ao invadir, furtar e quebrar a casa da própria avó, de 75 anos, em Luziânia. As informações preliminares indicam que o indivíduo foi detido ainda no local. Ele arrombou o cadeado para entrar na residência. O caso ocorreu na última segunda-feira (4).
Além dos crimes de violação de domicílio, dano e furto, o investigado teria tentado subornar o delegado do caso. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ele teria prometido “coisas muito boas e grandes” caso não o prendesse. Esta não seria a primeira vez que o suspeito comete um crime.
O indivíduo teria ameaçado, furtado e agredido verbalmente a avó outras vezes. O homem já usava tornozeleira por estar em liberdade provisória. Em relatos à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a idosa afirmou à DEAM que o neto é usuário de drogas.
Agora, o suspeito continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Dentre os crimes que aconteceram nesta segunda-feira, foi adicionado o de corrupção ativa. O caso segue em andamento. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

