No último dia 25 de dezembro, a Epic Games Store deu um dos melhores presentes de Natal possíveis ao garantir o download grátis de Death Stranding para todos os jogadores, mas um erro acabou frustrando um pouco as pessoas, já que inicialmente a versão Director’s Cut foi disponibilizada por acidente.
Assim, nas primeiras horas do dia muitas pessoas conseguiram resgatar o Death Stranding Director’s Cut, só que logo depois os servidores ficaram sobrecarregados e o brinde passou a ser “apenas” a versão comum da mais nova obra-prima de Hideo Kojima, frustrando quem esperava pela versão tunada.
Hoje (30) a Epic veio a público se desculpar pelo ocorrido e explicar que tudo isso só aconteceu por culpa de um erro interno através do qual a versão equivocada do jogo foi ativada como oferta do dia, o que violava um acordo feito diretamente com a 505 Games, que publica o game no PC.
Assim, a ideia sempre foi a de oferecer apenas a versão básica de Death Stranding, o que certamente teria evitado toda essa confusão se o processo tivesse rolado direito e sem problemas, já que se trata de um dos melhores brindes totalmente gratuitos que já foram dados na plataforma!
Seja na versão básica ou na mais recente e completa, todo mundo deveria experimentar essa experiência incrível, então esperamos que você tenha conseguido resgatar o game para curti-lo bastante nesse ano novo!
Fonte: Tecmundo