Erick Jacquin reclama de clientes: ‘Regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo’

Chef disse que as pessoas precisam usar roupas apropriadas para frequentarem seus restaurantes; assista ao vídeo

23 de abril de 2024 72 visualizações
Postado 2024/04/23 at 11:09 AM
Foto: Reprodução/Instagram

Erick Jacquin gravou um vídeo de terno e gravata na praia como crítica aos clientes que vão de bermuda, regata e chinelos aos seus restaurantes. O chef então afirma que em seus estabelecimentos deve-se usar terno.

“Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? Vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, vocês de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné”, falou.

Após mergulhar no mar, o jurado do “MasterChef” afirmou que cada lugar tem um tipo de roupa certo para entrar.

“Acham que estou certo? Não vamos no restaurante de bermuda e chinelo. No [restaurante] Président é terno, pode ser sem gravata. É bonito”, completou.

Nos comentários, alguns concordaram com o chef e outros discordaram da postura do chef, dizendo que ele foi “preconceituoso”.

“Isso se chama boas maneiras e educação. Não é porque tem dinheiro que pode entrar vestindo o que quer nos lugares. Está certinho. Vai entrar no fórum de bermuda para ver se não é barrado?”, comentou um perfil.

“Ele que me desculpe, mais cada um usa o que pode conforme suas condições, não dá pra exigir que use terno em seu restaurante, mude de público se for o caso, as pessoas estão indo e estão pagando pra manter a casa de pé independente se vão de bermuda. Cada um com sua realidade, o mínimo é empatia e respeito”, disse outro.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar