Dois atores pornôs, de 22 e 27 anos, suspeitos de extorquir homens casados no Distrito Federal são alvos de uma operação desencadeada nesta quinta-feira (13). Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumprem dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em bairros de São Paulo.
Os suspeitos trabalhavam como garotos de programa e costumavam chantagear homens casados que procuravam por sexo fora do casamento. De acordo com as investigações, os suspeitos usavam os apelidos “Mayron Marreta” e “Ator Carioca”. A dupla criou perfis em sites especializados em publicar anúncios de garotos de programa. Os criminosos, que moram na capital paulista, postaram em sites de vários estados do país em busca de vítimas.
As vítimas viam o anúncio na internet e entravam em contato com os criminosos pelo WhatsApp. Eles conversavam através do aplicativo, pediam fotografias de cunho sexual, levantavam informações pessoais e começavam a extorsão.
Com o material em mãos, eles pediam transferências bancárias que variavam de R$ 3 mil a R$ 10 mil. No período em que foram investigados, foram encontradas vítimas nas seguintes cidades: Macaé (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), São Paulo, Maringá (PR) e Brasília.

