As buscas pela jovem baiana de 21 anos que desapareceu depois de sair do Colégio Stella dos Cherubins Trois, em Planaltina, entram no seu segundo dia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a equipe continua a procura da garota pela entre as matas da região durante a tarde desta quinta-feira (20).
Nas imagens disponibilizadas pela corporação, é possível ter dimensão dos espaços em que a equipe de bombeiros está lidando. Ao todo, o CBMDF, nesta quinta-feira (20), conta com 15 militares, dois drones e duas duplas de bombeiros com cães farejadores. A equipe disse à Atividade News que, até o momento, não há sinal da jovem.
Segundo relatos do pai da jovem à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela teria saído da escola por volta das 22h15 de segunda-feira (17) , porém não retornou para casa e nem deu mais notícias. Preocupado com o sumiço, o pai da garota procurou o colégio e o corpo docente confirmou que ela esteve em aula naquela noite.
“[O pai] relatou, ainda, que tentou diversos contatos no telefone dela, porém não atende e nem responde as mensagens enviadas”, afirmou a PCDF. O caso segue sendo investigado pela 16ª DP de Planaltina para desvendar onde e o que ocorreu com a jovem que morava apenas há seis meses no DF.