Estudante segue desaparecida em Planaltina

Ainda não se sabe o paradeiro da jovem que saiu da escola na última segunda-feira (17) e nunca mais voltou

As buscas pela jovem baiana de 21 anos que desapareceu depois de sair do Colégio Stella dos Cherubins Trois, em Planaltina, entram no seu segundo dia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a equipe continua a procura da garota pela entre as matas da região durante a tarde desta quinta-feira (20). 

Nas imagens disponibilizadas pela corporação, é possível ter dimensão dos espaços em que a equipe de bombeiros está lidando. Ao todo, o CBMDF, nesta quinta-feira (20), conta com 15 militares, dois drones e duas duplas de bombeiros com cães farejadores. A equipe disse à Atividade News que, até o momento, não há sinal da jovem. 

Segundo relatos do pai da jovem à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela teria saído da  escola por volta das 22h15 de segunda-feira (17) , porém não retornou para casa e nem deu mais notícias. Preocupado com o sumiço, o pai da garota procurou o colégio e o corpo docente confirmou que ela esteve em aula naquela noite. 

“[O pai] relatou, ainda, que tentou diversos contatos no telefone dela, porém não atende e nem responde as mensagens enviadas”, afirmou a PCDF. O caso segue sendo investigado pela 16ª DP de Planaltina para desvendar onde e o que ocorreu com a jovem que morava apenas  há  seis meses no DF. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia