Estudante segue desaparecida em Planaltina

Ainda não se sabe o paradeiro da jovem que saiu da escola na última segunda-feira (17) e nunca mais voltou

20 de abril de 2023 528 visualizações
Postado 2023/04/20 at 6:29 PM

As buscas pela jovem baiana de 21 anos que desapareceu depois de sair do Colégio Stella dos Cherubins Trois, em Planaltina, entram no seu segundo dia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a equipe continua a procura da garota pela entre as matas da região durante a tarde desta quinta-feira (20). 

Nas imagens disponibilizadas pela corporação, é possível ter dimensão dos espaços em que a equipe de bombeiros está lidando. Ao todo, o CBMDF, nesta quinta-feira (20), conta com 15 militares, dois drones e duas duplas de bombeiros com cães farejadores. A equipe disse à Atividade News que, até o momento, não há sinal da jovem. 

Segundo relatos do pai da jovem à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela teria saído da  escola por volta das 22h15 de segunda-feira (17) , porém não retornou para casa e nem deu mais notícias. Preocupado com o sumiço, o pai da garota procurou o colégio e o corpo docente confirmou que ela esteve em aula naquela noite. 

“[O pai] relatou, ainda, que tentou diversos contatos no telefone dela, porém não atende e nem responde as mensagens enviadas”, afirmou a PCDF. O caso segue sendo investigado pela 16ª DP de Planaltina para desvendar onde e o que ocorreu com a jovem que morava apenas  há  seis meses no DF. 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar