Exame confirma lesão sexual em vítima de dentista

O exame de corpo de delito realizado na influencer que diz ser vítima de um dentista em Brasília confirmou a lesão sexual. O laudo aponta que a mulher apresentava lesão corporal compatível com o crime em apuração.

O laudo complementar confirmou que houve um ato sexual e atestou a presença de espermatozóides no material biológico colhido da vítima. O caso investiga o dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, e ganhou repercussão na semana passada.

Outro exame, realizado nas roupas da Influencer também detectou a presença de espermatozóides no material biológico localizado.

As duas amostras foram encaminhadas ao Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) e estão sendo confrontadas com o material genético que foi colhido do investigado após a sua prisão.

O laudo da amostra colhida nas roupas da vítima deve ser apresentado até o final desta semana. Já o laudo de confronto genético do material biológico colhido da influencer deve ser apresentado na próxima semana.

Sobre o caso

O especialista em harmonização facial foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) quando chegava ao seu consultório, em um shopping de Brasília, no dia 12 de setembro.

Gustavo tem mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados das harmonizações feitas em seus pacientes, Najjar foi alvo de mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias. Em suas redes, o dentista afirma que possui “mais de 11 mil atendimentos e zero intercorrência, além de mais 1000 alunos no Brasil e exterior”

Além do inquérito de estupro pelo qual já estava sendo investigado, os policiais da 5ª DP instauraram outros dois inquéritos contra o autor. O primeiro para apurar um crime de estupro de vulnerável, que teria ocorrido em 2020. E o segundo para apurar a prática do crime de importunação sexual que teria sido praticado um dia antes da prisão do investigado.

Foi ainda registrado um terceiro crime contra o investigado em Fortaleza, no Ceará.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia