Ezra Miller é preso no Havaí por atacar e gritar com clientes de bar

29 de março de 2022 13 visualizações
Postado 2022/03/29 at 5:07 PM
Reprodução

Ezra Miller foi preso na madrugada de ontem (28) em um bar no Havaí, após o dono do estabelecimento reportar que o astro de The Flash Animais Fantásticos tinha atacado gritado com outros clientes e até os atacado fisicamente.

A notícia foi reportada pelo Deadline, a partir de um post da polícia do Havaí no Facebook. Segundo o texto das autoridades, Miller foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão – após passar a noite preso, o ator pagou fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“, diz o texto da polícia.

Miller, conhecido também por seus papéis em Precisamos Falar sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, voltará aos cinemas em breve, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em 15 de abril.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo

Navegue