Fabiana Justus, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, passou por um transplante de medula óssea em março. Neste domingo, 26, a influenciadora, que agora está em manutenção do tratamento para que a doença não volte, relembrou os primeiros sintomas da condição.
“Para vocês terem ideia, na sexta não estava sentindo nada, isso foi em janeiro. No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça, um pouco de dor nas costas”, relembrou Fabiana.
Sem saber do que se tratava, achando que as dores eram consequências da prática de ginástica, a filha de Roberto Justus chamou um massagista “para tentar soltar os músculos”, mas não sentiu alívio.
“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas”, declarou.
Fonte: ISTOÉ