Feminicida que esfaqueou e espancou a companheira é preso 

O indivíduo estava foragido há cerca de quatro dias desde o crime que tirou a vida da vítima em Samambaia

O suspeito de matar a facadas a companheira em um assentamento de Samambaia Norte foi preso nesta terça-feira (19). As equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmaram a informação. O indivíduo conhecido como “Bodinho”, Daniel Silva Vitor, estava foragido desde a última quinta-feira (14). 

Foto: Daniel Silva Vitor/ reprodução

As investigações da corporação indicam que o indivíduo teria esfaqueado a vítima no rosto e pescoço. Além disso, ela também apresentava sinais de espancamento. O caso ocorreu durante o começo da noite, por volta das 18h30, no assentamento Rosa Luxemburgo, onde moravam.

A vítima, de 30 anos, chegou a ser socorrida por populares e levada ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na BR-060. Porém, a mulher já estava sem vida. 

Esta não seria a primeira vez que Daniel comete um crime. O levantamento dos investigadores aponta passagens por homicídio e tráfico de drogas. Segundo a PCDF, o indivíduo era considerado perigoso e ainda portava arma de fogo. 

O caso de feminicídio contra a companheira continua em apuração pela 32ªDP. A motivação do crime continua em apuração. O suspeito segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso. 

Compartilhe esta notícia