Feminicídio: corpo de mulher de 31 anos é encontrado no Paranoá; suspeito confessa crime e é liberado por não haver mandado de prisão

Vítima foi encontrada envolta em um cobertor e com sinais de estrangulamento na sexta-feira (4). Segundo Polícia Civil, pedido foi enviado à Justiça, mas Poder Judiciário ainda não apresentou mandado de prisão.

Foto: TV Globo/Reprodução

O corpo de uma mulher, de 31 anos, foi encontrado no Paranoá, no Distrito Federal, na manhã de sexta-feira (4). A vítima estava envolta em um cobertor e com sinais de estrangulamento.

Por meio de informações de testemunhas, a polícia identificou o suspeito. O homem, de 39 anos, confessou o crime, que ocorreu em na terça-feira (1°), mas foi liberado, pois não havia mandado de prisão.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Íris Helena, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, a polícia representou ao Poder Judiciário o pedido de prisão no plantão noturno, ainda na noite de sexta-feira (4), “mas a juíza entendeu que não era um caso de urgência”. A análise do pedido passou para o juiz de plantão deste sábado (5).

TV Globo entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), mas até a última atualização desta reportagem, não houve resposta.

Segundo a investigação, a vítima acolheu o suspeito – que é uma pessoa em situação de rua – em sua casa dias antes do crime. Ela deixa dois filhos de 6 e 10 anos de idade.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *