Mais um suspeito de feminicídio foi preso, nesta quinta-feira (2), no Distrito Federal (DF). Guilherme Nascimento Pereira, que teria espancado sua namorada até a morte em Taguatinga, foi localizado em um hotel da região durante esta tarde. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Guilherme (29) já tinha passagem por roubos e estava na condicional.
O feminicídio é investigado pela 17ª DP de Taguatinga Norte. Até o momento, a apuração levantou que o relacionamento entre a vítima e o suspeito era complicado. O delegado responsável pelo caso, Mauro Aguiar, contou à Atividade que Guilherme tinha ciúmes da companheira.
“Autor e vítima mantinham um relacionamento conturbado, com casos de ciúmes e registro de ocorrência policiais de violência doméstica”, acrescentou a corporação de polícia. Além disso, as investigações constataram que a vítima e o suspeito consumiram drogas e bebidas alcoólicas durante o crime.
A PCDF informou que o suspeito será autuado por feminicídio praticado por motivo fútil. Mesmo após confessar o crime, Guilherme permanece à disposição da Justiça.

