Um homem, de 44 anos, suspeito de feminicídio foi preso no Novo Gama (GO). Segundo o comunicado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), nesta quinta-feira (26), o indivíduo estava foragido há cerca de uma semana na cidade goiana. Neste caso, o mandado de prisão foi preventivo.
O crime ocorreu no dia 17 de outubro. As investigações indicaram que o suspeito teria esfaqueado a companheira nas proximidades de sua residência. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) mostrou que a vítima foi atingida na região do peito.
O indivíduo já possuía passagens pela polícia por violência doméstica contra a companheira. A PCGO afirmou à Atividade News que a companheira tinha medidas protetivas contra o suspeito.
“A vítima tinha medidas protetivas proibindo a aproximação do investigado, mas ambos estavam residindo na mesma casa, de forma consensual”, detalhou a corporação. Com a prisão preventiva, o suspeito segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso.