O homem conhecido como Wallison Felipe de Oliveira, investigado por atropelar três vezes e matar a ex-companheira, foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O órgão divulgou a denúncia nesta segunda-feira (9).
No levantamento, Wallison teria cometido um homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e feminicídio) e duas tentativas de homicídio contra a mãe e a filha de cinco anos da vítima, Juliana Barboza Soares. A mãe e a filha também foram atropeladas pelo indivíduo.
Até o momento, Wallison está preso preventivamente desde o dia 21 de agosto na região do Gama. Se a denúncia for aceita, o suspeito se tornará réu pelos crimes citados na denúncia. As apurações indicaram que o indivíduo teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Juliana.
Relembre o caso
No dia da comemoração de aniversário de Juliana, 20 de agosto, o indivíduo teria aproveitado que ela se retirou do local em que estava e a atropelou três vezes. No primeiro momento, a vítima estava com a filha de cinco anos. Após o atropelamento, a mãe de Juliana tentou socorrer as duas. Mas Wallison também avançou contra a idosa de 60 anos.
O caso ocorreu na quadra 3 do Setor Sul do Gama. Wallison fugiu logo em seguida, abandonou o carro em frente a um colégio no Pistão Sul da região e entrou em uma área de mata. Ele foi encontrado um dia depois da ocorrência no Setor de Chácaras Leste.