O homem conhecido como Wallison Felipe de Oliveira, envolvido no feminicídio da ex-companheira, foi encontrado e preso na tarde desta quarta-feira (21). Ele estava escondido no Setor de Chácaras Leste do Gama. O seu paradeiro veio após uma denúncia anônima à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Wallison, de 29 anos, estava foragido desde a noite da última terça-feira (20) após matar a ex-companheira, Juliana Barboza Soares, e deixar feridas a filha e a mãe da vítima. O indivíduo passou com o carro em cima das vítimas mais de uma vez durante a ação, na quadra 3 do Setor Sul da região. Juliana morreu na hora.
A mãe, de 60 anos, e a filha da vítima ainda foram atendidas no local por conta dos ferimentos e encaminhadas, respectivamente, para os hospitais regionais do Gama e de Santa Maria. Até o momento, não há atualizações do estado de saúde de ambas.
Em depoimento à PMDF, uma testemunha do crime relatou que a idosa tentou proteger o corpo de Juliana, momento em que foi atropelada de novo. “ O motorista parou o carro e disse: tá vendo o que você fez?”, detalhou a corporação. Com o crime, Wallison fugiu, abandonou o carro em frente a um colégio no Pistão Sul do Gama e entrou em uma área de mata.
Devido à prisão nesta quarta, o caso continua em investigação e o suspeito à disposição da Justiça. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o crime de feminicídio.