Após denúncia anônima, homem é preso por suspeitas de matar e enterrar o corpo da própria companheira, às margens da BR-020, nas proximidades do Assentamento Oziel Alves. As informações foram confirmadas pela 16ªDP de Planaltina nesta quinta-feira (3).
O corpo estava no local desde janeiro, quando o crime teria ocorrido. A princípio, as investigações estavam ligadas ao desaparecimento da mulher, de 36 anos, até as suspeitas do feminicídio. O motivo teria sido uma discussão entre as partes.
O indivíduo confessou parcialmente os crimes à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta última quarta-feira (2). Na versão do homem, a companheira teria cometido um autoextermínio e ele ocultado somente o corpo a pedido dela. O depoimento é diferente do apresentado a outros familiares de que a vítima teria deixado o DF.
Com a ambiguidade dos relatos, as versões foram descartadas. O caso continua em apuração. Em relação ao homem, segue preso temporariamente pelos crimes de ocultação de cadáver e feminicídio. Até o momento, não há mais atualizações do trâmite na Justiça.