Feminicídio: suspeito é preso após 295 dias do crime 

O indivíduo teria ateado fogo na casa da companheira depois de uma discussão no dia 3 de janeiro. O caso segue em apuração

26 de outubro de 2023 352 visualizações
Postado 2023/10/26 at 9:02 PM

Após nove meses de buscas, a 35ªDP de Sobradinho II prendeu um suspeito de feminicídio que estava foragido no Distrito Federal (DF). De acordo com a delegacia, nesta quinta-feira (26), o indivíduo de 56 anos foi encontrado ainda na região. 

O indivíduo estava foragido desde o dia 3 de janeiro por suspeitas de atear fogo na casa da até companheira com ela dentro. As apurações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apontaram que o suspeito teria arquitetado o crime depois de uma discussão com a vítima.

Com o incêndio, a vítima não resistiu às queimaduras. O indivíduo continua encarcerado e à disposição da Justiça. O caso continua em processo de investigação. A corporação informou que tudo corre sob sigilo. 

Somente em janeiro deste ano, o período em que o crime ocorreu, foram cinco casos de feminicídio registrados. É o que indicam os dados da Câmara Técnica de Monitoramento de Homicídios e Feminicídios (CTMHF).

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar