O indivíduo que teria matado a companheira em Ceilândia Norte, Kelsen de Oliveira Macedo, se entregou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Kelsen de 42 anos estava sendo procurado desde esta madrugada, quando a vítima teria sido encontrada com marcas de estrangulamento no banheiro de sua própria residência. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher apresentava lesões no rosto e no pescoço.
O crime de feminicídio ocorreu entre às 4h e 6h da manhã, na QNM 24, no conjunto B. Esta não seria a primeira vez que Kelsen teria sido denunciado ou estava sendo procurado por crimes contra a vítima.
Este já é o segundo feminicídio registrado em cinco dias no Distrito Federal (DF). O caso anterior aconteceu no dia 10 de janeiro, na região do Gama. A jovem de 26 anos morreu após ser alvo de tiros do suposto ex-marido. O suspeito fugiu, mas foi localizado em Santa Maria um dia após o assassinato.