Feminicídio: Wallison vira réu por matar ex-companheira atropelada no Gama

O homem que matou a ex-companheira ao atropelá-la três vezes tornou-se réu. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) acatou a denúncia contra Wallison Felipe de Oliveira e mudou sua prisão de temporária para preventiva nesta quarta-feira (11). Wallison está preso desde o dia 21 de agosto. 

A juíza responsável pela tramitação, Maura de Nazareth, alegou que na denúncia houve uma “exposição satisfatória dos fatos” contra o indivíduo e que condizia com a situação. A partir da decisão, Wallison agora é réu por feminicídio e duas tentativas de homicídio. A denúncia foi encaminhada ao TJDFT no início desta semana. 

O indivíduo, além de assassinar Juliana Barboza Soares, atropelou tanto a mãe quanto a filha da vítima. As apurações indicaram que Wallison teria matado a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Antes da ação, ele também teria ameaçado Juliana de morte. 

O crime ocorreu na região do Gama, na noite do dia 20 de agosto, quando Juliana comemorava seu aniversário em um bar com a família e amigos. Depois da ação, Wallison fugiu e abandonou o veículo em que estava. Porém, foi encontrado por conta de uma denúncia anônima no Setor de Chácaras Leste do Gama. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia