A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão Hizim Ferreira (PP), irá assumir o Governo do DF no próximo dia 16 para que o governador, Ibaneis Rocha (MDB), entre de férias. De acordo com a equipe de comunicação do Buriti, há previsão de que Ibaneis fique fora por duas semanas. O governador, nesta última quinta-feira (5), passou por uma bateria de reuniões. No total, foram 13 compromissos ao longo do dia.
Já nesta sexta-feira (6), Ibaneis se encontrou com o consultor jurídico Rodrigo Becker, o secretário de Governo, José Humberto, e a própria Celina. A Atividade News questionou a assessoria do GDF para saber como ficaria a organização da agenda para os dias que Ibaneis se ausentar. No entanto, até o momento de publicação desta matéria, não obteve resposta.
Além dos compromissos no Palácio do Buriti, Ibaneis também passou pela região administrativa de Samambaia. “ Estive hoje pela manhã visitando alguns moradores de Samambaia, região que reformamos a feira permanente, lançamos uma nova UBS […]”, afirmou o governador em suas redes sociais.