Um homem foi preso em flagrante por suspeitas de atear fogo na casa da própria mãe e tentar estuprá-la em São Sebastião. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta segunda-feira (9), informou que no momento da abordagem o suspeito de 28 anos estava com um spray e um isqueiro para queimar uma cortina em um dos quartos.
Ele teria trancado a porta para que ninguém entrasse. Os policiais precisaram arrombar para alcançar o indivíduo. O caso ocorreu na noite deste último domingo (8) no bairro Vila Nova da região. A mãe do homem que acionou o socorro.
Segundo a corporação, a cozinha da casa estava tomada pelo odor de gás e fumaça. Um outro quarto foi totalmente queimado. Nas imagens divulgadas pela PMDF, é possível ter uma ideia do estrago.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também auxiliou na ocorrência. As equipes precisaram molhar o suspeito para que ele parasse de atear fogo na residência. Ele foi contido e levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) por apresentar um corte profundo no pescoço.
A mãe do suspeito foi encaminhada à 30ªDP de São Sebastião para prestar depoimento e tomar outras medidas. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência até a publicação desta matéria.