O Campeonato Carioca está chegando ao seu fim e a disputa para saber quem será o maior garçom da competição segue acirrada. Ao todo, quatro dos postulantes ainda jogam as finais. Saiba quem são e contra quem entram em campo.
CRYSTOPHER (BOAVISTA)
O meia do Boavista é o cara que lidera a estatística com seis assistências em 11 jogos. Crystopher terá apenas mais uma partida para aumentar o número e ter poucas chances de ser ultrapassado. O adversário será justamente o Botafogo no segundo jogo da final da Taça Rio.
HUGO (BOTAFOGO)
O lateral-esquerdo do Botafogo tem cinco assistências em nove partidas. É o que possusi mais chances de atingir o topo da estatística. Isso porque o Alvinegro tem uma tranquila vantagem para a final da Taça Rio e joga em casa o confronto da volta.
BILL (NOVA IGUAÇU)
Talvez o atacante do Nova Iguaçu tenha a missão mais espinhosa entre os quatro postulantes e maior garçom do Carioca. Bill vai enfrentar o clube que o revelou: o Flamengo. O jogador tem quatro assistências em 10 jogos.
ARRASCAETA (FLAMENGO)
Apesar de ser o último dos quatro jogadores no ranking, o uruguaio é um dos que pode surpreender sempre tirando um coelho da cartola. Arrascaeta tem quatro assistências em nove jogos e vai enfrentar o Nova Iguaçu.
O primeiro duelo das finais será entre Flamengo e Nova Iguaçu. A bola rola às 17h deste sábado (30), no Maracanã. Já Botafogo e Boavista decidem quem conquista a Taça Rio. A partida será às 18h30 deste domingo (31), no Nilton Santos.
Fonte: Lance!