Um funcionário de uma Pet Shop, na Asa Sul, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem, de 32 anos de idade, passou a ser investigado pelos policiais da 38ª DP após os agentes receberem informações anônimas de que ele estaria vendendo drogas para pessoas de Vicente Pires. A comercialização acontecia em seus horários de folga nos estacionamentos próximos de seu local de trabalho.
Durante a operação, foi realizado o monitoramento do investigado. Ele foi flagrado com porções de Skank, uma supermaconha, quando chegou nas proximidades de seu trabalho e desembarcou de um carro. A droga já estava embalada para a venda.
O suspeito confessou ainda que tinha mais droga em casa. Na residência do acusado, foram encontrados diversos tipos de anabolizantes, porções de maconha, cristais de MDMA, de metanfetamina, selos de LSD, comprimidos de mescalina e uma balança de precisão.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após as formalidades legais, foi recolhido à carceragem da Polícia Civil.