Uma das suspeitas de uma série de assaltos a comércios, a adolescente Rayssa Rosa da Silva, foi presa na manhã desta terça-feira (24) A jovem, de 18 anos, foi encontrada na QNL em Taguatinga Norte. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Rayssa estava foragida há cerca de duas semanas.
Em vídeo gravado pela corporação, mostra o momento em que Rayssa tem seu mandado de prisão cumprido pela equipe da 5ªDP da Asa Norte.
Rayssa é a primeira suspeita presa dentre outros três foragidos que teriam furtado uma loja de perfumes no Shopping Conjunto Nacional, no último dia 12 de outubro. Os três indivíduos conhecidos como Monica Ferreira de Souza Corat, Uátila Brailon Pereira Tavares e Thiago dos Santos Brito continuam sendo procurados pela PCDF.
O grupo teria furtado 22 frascos de perfumes que juntos estavam avaliados em R$ 15 mil. Não é a primeira vez que o quarteto é abordado. Um dia após os furtos no Shopping Conjunto Nacional, os indivíduos foram presos após suspeitas de furtos nas proximidades de Goiânia (GO).
Até o momento de publicação desta matéria, não há mais atualizações sobre o paradeiro dos indivíduos no Distrito Federal (DF).