Um adolescente de 12 anos foi agredido pelo pai no setor comercial leste do Gama, na QR 24. O garoto sofreu uma série de socos, chutes e ainda teve a perna puxada pelo indivíduo. A situação durou cerca de dois minutos.
O caso ocorreu neste último domingo (24), às 10h15 da manhã. A ação foi registrada por uma das câmeras de segurança da área. Em um dos momentos, uma comerciante se revolta e chama a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Confira tudo a seguir:
Nas imagens, nota-se que o suspeito discute com a comerciante. Ele tenta sair com o carro, mas já é barrado por uma viatura. Segundo relatos do adolescente aos policiais militares, as agressões começaram após ele enviar mensagens ao pai antes dele chegar ao veículo.
No corpo, o garoto apresentava sinais nos braços e nas pernas. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados à 20ªDP da região. A mãe do adolescente também foi chamada a depor.
O pai da vítima foi autuado pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos perante a lei Henri Borel. A ocorrência continua em apuração. Até o momento, não há mais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e os trâmites na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

