No Entorno, um homem foi preso preventivamente por suspeitas de agredir a companheira grávida. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o indivíduo teria usado uma arma de fogo e um fio de eletricidade para atingir a cabeça e as costas da vítima.
As apurações apontam que a mulher era mantida em cárcere privado e também vivia sob ameaça de morte. A prisão do suspeito ocorreu na última segunda-feira (21) em Planaltina de Goiás.
O caso veio à tona após a vítima conseguir sair da casa do indivíduo onde era mantida trancada e ir à Delegacia da Mulher para denunciar os crimes. A corporação informou que a gestante registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência em desfavor do homem.
O indivíduo já tem passagens por violência contra a mulher. O levantamento da PCGO indica que ele já foi preso por agredir uma ex-companheira.
Até o momento, o caso segue em andamento e o suspeito à disposição do Poder Judiciário. Não há atualizações sobre a solicitação de medida protetiva e o estado de saúde da gestante.