Gil do Vigor revela que não voltaria ao ‘BBB’: ‘Minha família foi muito atacada’

11 de março de 2022 545 visualizações
Postado 2022/03/11 at 12:52 PM
Foto: Reprodução YouTube

Gil do Vigor é um dos participantes que marcaram a 21ª edição do Big Brother Brasil. O economista viveu o reality show de forma intensa e ficou em 4º lugar, porém confessou que não entraria novamente.

“Antes de começar o BBB 22, eu disse que entraria. Só para ser claro, eu amo e vou ser apaixonado para sempre [pelo programa], porém hoje eu estou assistindo com uma outra visão”, disse em entrevista ao Podpah, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico).

O ex-BBB confessou que o motivo da sua decisão é a preocupação com seus entes queridos. “Minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: ‘eu estou aqui na frente e vou matar vocês’ “

Segundo ele, esses episódios aconteceram enquanto ainda estava no programa. Agora, acompanhando a edição atual e como os familiares dos participantes acabam sendo envolvidos, ele lembrou do que sua família passou.

“Eles não merecem [passar por isso novamente]. Por mim, eu entraria mesmo, porque eu sou doido, mas hoje eu penso na minha família.”

Gil acrescentou que poderia mudar de ideia no futuro caso os torcedores do reality consigam separar o jogo da vida real. Ele também relembrou de uma fala da sua mãe: “Era o meu sonho e o pesadelo dela.”

Fonte: Estadão Conteúdo

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar