Globo demite Camila Queiroz do elenco de ‘Verdades Secretas’

18 de novembro de 2021 473 visualizações
Postado 2021/11/18 at 9:10 AM
Reprodução | Rede Globo

A notícia de que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 caiu como um bomba, nesta quarta-feira (17), para os fãs da atração exibida no Globoplay.

Por meio de um comunicado, a emissora carioca anunciou que os desfecho das gravações de Verdades Secretas 2 precisou ser adiado em uma semana, prevista para terminar no último dia 10.

Ao tratar com Camila Queiroz para a extensão do contrato, a emissora alega que a atriz que interpreta Angel fez algumas exigências inaceitáveis, como determinar o final da sua personagem na produção e fazer parte de uma eventual terceira temporada.

Nesse sentido, a Globo optou por terminar Verdades Secretas 2 sem Camila Queiroz. Questionada pelo NaTelinha, a assessoria da atriz disse que ela não se pronunciará sobre o assunto no momento: “Mas peço que reservem o mesmo espaço dado para que a atriz possa se manifestar em momento oportuno”, pediu.

Camila interpreta a protagonista Angel na trama de Walcyr Carrasco. A emissora vai adaptar as cenas para que a novela não perca a essência.

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar