Um adolescente de 17 anos foi apreendido por matar e roubar uma mulher no Parque Estrela D’Alva IX em Luziânia (GO). A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou, nesta quinta-feira (29), que o jovem teria abordado a vítima com uma faca enquanto ela se dirigia ao ponto de ônibus para ir trabalhar.
As investigações que já perduravam um mês indicaram que, após o crime, o jovem teria usado os cartões da vítima para comprar bebidas e drogas. O caso ocorreu na madrugada do dia 15 de janeiro. A vítima de 53 anos era diarista no Distrito Federal (DF) e tinha dois filhos.
O jovem chegou a confessar o ato infracional equivalente ao latrocínio. Com a apreensão, o adolescente também foi internado.
“Ele completaria 18 anos no próximo mês e agora encontra-se internado provisoriamente por 45 dias, já está sendo processado judicialmente e a medida socioeducativa de internação pode alcançar 3 anos, até ele completar 21 anos de idade”, detalhou a PCGO sobre a situação do jovem.
Esta não seria a primeira vez que o jovem comete um crime. A corporação afirmou ao portal Atividade News que ele possui outras passagens por roubo. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso.