Um homem foi preso em flagrante após suspeitas de cometer estupro em Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, nesta quinta-feira (13), o indivíduo era dono de uma barraca e teria convidado a vítima para trabalhar na festa junina em que estava.
O convite para o trabalho teria sido usado como uma armadilha para atrair a mulher. Em depoimento à corporação, a vítima informou que, no caminho para o local, o suspeito parou em uma distribuidora e a ofereceu álcool. Após essa parada, a vítima não possui muitas lembranças do que teria acontecido.
“ [Ela] se recorda apenas dele praticando conjunção carnal com ela, que não tinha forças para tirá-lo de cima”, afirmou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O crime teria ocorrido na última terça-feira (11).
Este já é o segundo caso de estupro sendo apurado contra o indivíduo. Uma outra investigação da corporação aponta que o suspeito teria estuprado uma adolescente de 15 anos. O homem, que não teve sua identidade divulgada, continua encarcerado e à disposição da Justiça.

