Após uma mulher ser agredida e ter a casa quebrada no Entorno, em Valparaíso de Goiás (GO), o suspeito foi preso. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) informou que o indivíduo, ex-companheiro da vítima, foi localizado nesta última terça-feira (9).
O homem de 26 anos, que não teve sua identidade divulgada, teria invadido a casa da vítima e a machucado na cabeça e ombro. Nas imagens divulgadas pela corporação, mostra o estado em que a vítima ficou. O suspeito teria quebrado também um espelho.



As apurações da DEAM indicaram que a intenção do indivíduo era cometer um feminicídio. “ Ameaçou sua ex-companheira afirmando que ‘iria matá-la, que não tem medo de polícia e que não tem nada a perder”, detalhou a corporação. As agressões ocorreram no dia 2 de julho. Os vizinhos da vítima intervieram no caso.
Esta não seria a primeira vez que o suspeito tenta contra a ex-companheira. Em abril deste ano, o indivíduo teria dado socos e pontapés na ex-companheira ao visitar a filha, de seis meses. Os dois viveram juntos um ano e meio e teriam se separado há pouco tempo.
O indivíduo já possuía um histórico de medidas protetivas em favor da vítima. Com a prisão nesta terça-feira, segue encarcerado e à disposição da Justiça de Goiás. Caso seja levado a julgamento, pode responder por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Até o momento de publicação da matéria, não há mais informações sobre a ocorrência da DEAM de Valparaíso.