A polêmica envolvendo o triângulo amoroso entre Gracyanne Barbosa, 40, Gilson de Oliveira, 42, e o cantor Belo, 50, ganhou um novo desdobramento nesta quarta-feira, 8. Em entrevista ao podcast “Podcats”, a musa fitness revelou que teve, sim, um envolvimento com o personal trainer, mas declarou que não considera o affair uma traição ao marido.
“Estávamos separados e eu conheci outra pessoa, que não teve nada a ver com a academia. Ele não era meu personal, era meu amigo na academia. E foi um momento de muita carência, eu precisava de um cuidado”, começou Gracyanne, que ainda disse que, como estava em uma fase de crise do relacionamento, acredita que o marido também tenha conhecido outras pessoas.
“A gente estava disposto a separar, mas acho que ambos viram que não era isso. Aí a gente falou: ‘Vamos conversar de novo’, e essa coisa que aconteceu fora, que todo mundo fala que é traição, para mim não foi traição, nem para mim, nem para ele. A gente conversou sobre isso, nunca utilizamos a palavra ‘traição’. Eu acho que foi errado porque eu ainda estava casada, obviamente. Hoje eu me arrependo muito, não teria feito”, declarou a musa fitness.
‘Jogada de marketing’
Durante a entrevista, Gra ainda negou que seu divórcio do cantor esteja sendo usado como forma de marketing. “Não acredito ser possível que nenhum humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo porque as pessoas acham isso”, explicou.
A influenciadora revelou que seu casamento já não ia bem desde 2023, e que acredita que o distanciamento do agora ex-marido começou por conta de sua intensa rotina de trabalho. “Quando vi que ele estava afastando… Não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa, muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, detalhou.
Gracyanne ainda admitiu que deveria ter mostrado mais que estava carente. “Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: ‘Relaxa, amor, eu estou aqui’. Não aconteceu, mas eu também não falei [sobre os sentimentos]”.
Fonte: ISTOÉ