O acidente foi na noite de domingo, 18, na Epia (DF 003), na altura da Quadra 26 do Park Way, sentido Plano Piloto. A mulher de 32 anos e a adolescente morreram ainda no local da batida. Segundo testemunhas, o carro em que elas estavam foi atingido por outro veículo, que invadiu a contramão e acertou dois automóveis.
A gestante ficou presa às ferragens e foi retirada inconsciente do veículo. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Materno Infantil (Hmib), mas não resistiu. O bebê também não sobreviveu. Já a adolescente foi jogada do carro. A jovem foi atendida pelos bombeiros, eles tentaram por mais de uma hora reanimá-la. A morte foi declarada ainda no local do acidente.

Pessoas que trafegavam na via contaram que o veículo que provocou a batida seguia no sentido Gama, quando invadiu a pista contrária. A motorista do carro,31, estava com a irmã, uma criança de aparentemente 6 anos. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no braço e encaminhada consciente, porém instável, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela apresentava edema no rosto, sentia dor abdominal e tinha suspeita de traumatismo cranioencefálico. Foi encaminhada para o Hospital de Base.
O terceiro carro envolvido no acidente capotou e ficou parado com as rodas para o ar. O motoista, 33, estava com os dois filhos. Todos foram atendidos pelas equipes de bombeiros no local, apresentavam algumas escoriações e dores, aparentemente sem gravidade.



