Grupo é preso depois de fazer arrastão em UBS no DF; celulares e arma foram roubados

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar por fazer um arrastão na Unidade de Saúde Básica (UBS) do Itapoã, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (20). PM afirma que suspeitos cumprem pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no SIA.

De acordo com a PMDF, eles invadiram a UBS, rendendo funcionários e pacientes. Os suspeitos roubaram a arma do vigilantes e os celulares das vítimas. A polícia teve acesso às imagens das câmera de segurança da UBS e conseguiu rastrear o veículo utilizado pelos suspeitos.

A Polícia Militar afirma que o carro foi localizado na Via Estrutural. Houve uma perseguição entre os militares e os suspeitos que, segundo a polícia, arremessaram alguns celulares pela janela do veículo.

Eles entraram na Cidade Estrutural e tentaram fugir a pé, mas foram seguidos e detidos pelos policiais, de acordo com os relatos. Um dos suspeitos confessou que a arma roubada do vigilante e outros celulares das vítimas estavam em uma casa no Paranoá.

Todos os envolvidos no roubo foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, para o registro da ocorrência.

Fonte: G1 DF

TAGGED:
Compartilhe esta notícia