Grupo é preso depois de fazer arrastão em UBS no DF; celulares e arma foram roubados

PM afirma que suspeitos cumprem pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária. Grupo foi preso após perseguição policial.

22 de junho de 2024 58 visualizações
Postado 2024/06/22 at 8:28 AM
Foto: PMDF/Divulgação

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar por fazer um arrastão na Unidade de Saúde Básica (UBS) do Itapoã, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (20). PM afirma que suspeitos cumprem pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no SIA.

De acordo com a PMDF, eles invadiram a UBS, rendendo funcionários e pacientes. Os suspeitos roubaram a arma do vigilantes e os celulares das vítimas. A polícia teve acesso às imagens das câmera de segurança da UBS e conseguiu rastrear o veículo utilizado pelos suspeitos.

A Polícia Militar afirma que o carro foi localizado na Via Estrutural. Houve uma perseguição entre os militares e os suspeitos que, segundo a polícia, arremessaram alguns celulares pela janela do veículo.

Eles entraram na Cidade Estrutural e tentaram fugir a pé, mas foram seguidos e detidos pelos policiais, de acordo com os relatos. Um dos suspeitos confessou que a arma roubada do vigilante e outros celulares das vítimas estavam em uma casa no Paranoá.

Todos os envolvidos no roubo foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, para o registro da ocorrência.

Fonte: G1 DF

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar