Hailey Bieber é liberada de hospital após coágulo no cérebro

12 de março de 2022 469 visualizações
Postado 2022/03/12 at 7:45 PM
Reprodução

Hailey Bieber teve alta do hospital após ser internada por um problema cerebral. A modelo, de 25 anos, foi hospitalizada em um hospital em Palm Springs, na Califórnia, para uma emergência médica no início desta semana.

Em uma publicação feita neste sábado, ela contou que foi internada no hospital com sintomas semelhantes aos de um derrame causado por um coágulo de sangue em seu cérebro.

“Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada no café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas como de um derrame e fui levada ao hospital”, Bieber postou em uma declaração do Instagram.

“Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo tinha se livrado por si mesmo e eu me recuperei completamente em poucas horas”, continuou ela. “Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, agora estou em casa e indo bem, e estou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim.”

A modelo seguiu agradecendo as mensagens que recebeu durante a semana. “Obrigada a todos que me mandaram mensagens de melhoras e por todo amor e suporte”.

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar