Um homem com farda da Polícia Militar do Distrito Federal agrediu, nesta segunda-feira (31), um comerciante no Pistão Sul, em Taguatinga. A confusão começou após a vítima tentar impedir o suposto militar de passar pela calçada em frente à loja.
O comerciante contou que pagou para fazer a terraplanagem e colocar blocos na calçada em frente à loja dele. No entanto, muitos motoristas têm desviado por cima da estrutura para fugir do trânsito.
Por causa disso, ele tentou impedir a passagem do carro do homem fardado. A corporação disse que não foi notificada sobre o caso.
No entanto, as imagens das câmeras de segurança mostram que o agressor se recusou a parar. Em seguida, a vítima jogou uma garrafa de água no carro dele. O homem desceu do carro fardado e agrediu o comerciante, que não reagiu. Os dois discutiram, mas o motorista decidiu entrar no carro e ir embora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/b/i/uu2ClPRIG2n30WLHOk5g/agride-pm-frame-591.jpeg)
O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, como injúria e lesão corporal.

