Um homem de 28 anos foi espancado com um pedaço de madeira após uma briga em um bar na quadra 410 da Asa Norte, em Brasília, na última quarta-feira (24). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio. Duas pessoas foram presas em flagrante.
O começo da briga foi registrada por uma câmera de segurança de um comércio local. Depois, embaixo de um bloco residencial, a vítima aparece correndo de outro homem, que segurava um pedaço de madeira.
O suspeito começou a bater na vítima que, mesmo caído no chão, continuou sendo espancado. Um outro homem também aparece nas imagens, dando chutes na vítima. Uryel Rhander continuava internado até a tarde deste sábado (27).
Segundo a vítima, a briga começou por causa de um cigarro. “Ele começou a falar que eu estava errado por estar fumando, mas eu estava fumando do lado de fora do bar. Uns amigos dele entraram na pilha dele. Um levantou e foi buscar um revólver”, contou Uryel à TV Globo.
“Foi um espancamento absurdo. Não sei como eu não perdi minha vida. Meu nariz está quebrado, minha face. Eu trinquei a coluna”, disse a vítima.
Após as agressões, duas pessoas foram presas. Em depoimento à polícia, um deles disse que a vítima estava provocando os funcionários do bar e os clientes. O suspeito afirmou ainda que também foi agredido.
Fonte: G1 DF

