Um suspeito de vender drogas nas proximidades do colégio militar de Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno, foi preso pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc). A corporação informou, nesta segunda-feira (27), que a casa do indivíduo de 30 anos também foi vistoriada.
No local, os investigadores encontraram porções de maconha até no telhado da residência. Em imagens divulgadas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Luziânia (5ªDRP), que participou das buscas, é possível ter uma dimensão da quantidade de droga retirada da residência.
O caso de tráfico de drogas veio à tona após um fluxo incomum de pessoas nos arredores da unidade de ensino ser detectado enquanto alunos da instituição circulavam na área, no Jardim Céu Azul.

Esta não seria a primeira vez que o suspeito é autuado por tráfico de drogas. Há registros na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em 2020 e 2023. Com esta última ocorrência em maio, o indivíduo teve sua prisão em flagrante em prisão preventiva. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.

