Homem é preso com R$1,4 mil em dinheiro após suspeitas de extorsão em Taguatinga

Nesta quinta-feira (31), um homem de 48 anos foi preso em flagrante por supostas extorsões envolvendo beneficiários de auxílio em Taguatinga. A denúncia surgiu após uma testemunha notar um movimento estranho do indivíduo e outros dois comparsas em uma agência bancária na QNA 30. 

Em relatos da testemunha à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os três suspeitos teriam sido vistos com frequência no local. “Entravam e saíam constantemente de uma agência bancária. Um deles ficava do lado de fora dando cobertura à dupla”, reforçou a corporação à Atividade News.

No momento da abordagem, os suspeitos chegaram a fugir. No entanto, um deles foi alcançado pela patrulha dos policiais. O homem, que não teve sua identidade divulgada, tentou resistir à prisão agredindo um dos integrantes da equipe da PMDF. Com o suspeito, a polícia encontrou R$1,4 mil em dinheiro, relógios, documentos alheios e um celular. 

O caso segue em processo de investigação pela 12ªDP de Taguatinga Centro. O indivíduo continua preso à disposição da Justiça do DF. Até o momento, os outros dois comparsas não foram encontrados. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia