Homem é preso depois de invadir agência bancária e tentar furtar televisão, no DF

15 de abril de 2023 380 visualizações
Postado 2023/04/15 at 6:57 PM
Foto: PMDF/Divulgação

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (15), em Samambaia. Suspeito não levou aparelho porque não conseguiu tirá-lo do suporte.

Um homem, de 29 anos, invadiu uma agência bancária, na madrugada deste sábado (15), em Samambaia, para furtar aparelhos de televisão. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local e flagrou o suspeito saindo da agência, na QN 206, que tinha sinais de arrombamento nas portas.

O homem tentou furtar o televisor, mas não conseguiu retirar o aparelho do suporte. Os policiais realizaram buscas no local e nas quadras vizinhas para averiguar se havia mais pessoas envolvidas na invasão à agência, mas ninguém foi encontrado.

Homem tentou furtar televisão de agência bancária de Samambaia, no DF, mas não conseguiu tirar aparelho do suporte — Foto: PMDF/Divulgação
Homem tentou furtar televisão de agência bancária de Samambaia, no DF, mas não conseguiu tirar aparelho do suporte — Foto: PMDF/Divulgação

O suspeito foi conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, onde foi autuado por tentativa de furto. O detido também é suspeito de furtar um televisor de outra agência bancária, na QR 304 de Samambaia, no último final de semana.

Fonte: G1

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar