Homem é preso por aliciar virtualmente criança no DF 

Foto: PCDF

Um homem, de 26 anos, foi preso após a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificar um esquema de aliciamento virtual de crianças. De acordo com a corporação, o homem pedia imagens e vídeos de cunho sexual para as vítimas através do celular. O investigado foi localizado na região de Feira de Santana, na Bahia. 

Em meio a operação, a equipe de policiais apreendeu o aparelho utilizado para armazenar os conteúdos ilícitos. O caso veio à tona depois que uma denúncia chegou à 33ªDP de Santa Maria. Na denúncia, uma mãe alegava que sua filha, de 10 anos, estaria sendo abordada pelo indivíduo. 

Segundo o delegado Renato Martins, nesta quinta-feira (21), o suspeito achou que “sairia impune” da ocorrência por residir em outra região do Brasil. No entanto, com o auxílio da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), foi possível cumprir a prisão temporária, busca e apreensão no endereço do homem. 

Com o caso, o indivíduo foi autuado por estupro virtual e armazenamento de material pornográfico envolvendo menores de idade. Até o momento, não há mais atualizações ou levantamento de novas vítimas. O suspeito segue à disposição do Poder Judiciário. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia