Um homem de 30 anos foi preso após suspeitas de estuprar a própria sobrinha de 13 anos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a prisão foi resultado de um mandado preventivo da Justiça. Os abusos, conforme as investigações, já aconteciam há três anos consecutivos. A prisão ocorreu na última sexta-feira (17).
De acordo com a 8ªDP, responsável pelo caso, o indivíduo também teria ameaçado a vítima para que ela não contassem a ninguém sobre os abusos que ocorriam enquanto dormia.” Os fatos ocorriam no interior da residência da vítima, pois o autor se aproveitava da condição de tio e dos momentos em que estavam sozinhos, o que não gerava quaisquer suspeitas […]”, afirmou a equipe da delegacia à Atividade News.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Estrutural e chegou a confessar os crimes contra a sobrinha. O homem já possuía passagens pela polícia por desacato, uso de drogas e resistência, Agora o indivíduo deve responder por violência psicológica e estupro de vulnerável. No total, a pena pode alcançar 17 anos de prisão.