Homem é preso por homicídio na Asa Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio 1ª DP, deflagrou na tarde de quinta-feira (22) a Operação Cacia. A ação, que teve o objetivo de desvendar o desaparecimento de um homem, 48 anos, resultou na prisão de um indivíduo por homicídio. O crime ocorreu em uma invasão na Vila Telebrasília, na Asa Sul de Brasília.

De acordo com o relato de uma das filhas da vítima, o homem teria sido visto, pela última vez, na companhia de um jovem de 22 anos. A mulher narrou que o suspeito agrediu e ameaçou de morte o pai, no dia do desaparecimento, em razão de uma dívida de drogas.

Com o início das diligências, uma das equipes conseguiu prender o envolvido, na Cidade de Pedregal, no interior de Goiás, com o apoio da Rotam da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O suspeito confessou o crime e levou a equipe da 1a DP até o local onde o corpo foi abandonado.

O cadáver foi localizado em estado inicial de decomposição, após buscas em um matagal no Park Way, Quadra 26 – com o apoio do canil do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O indivíduo, autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, pode pegar até 33 anos de prisão.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia