Em operação contra o tráfico de drogas, um suspeito foi preso em Luziânia (GO) nesta última quarta-feira (13). O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) informou que o indivíduo estaria com um ponto fixo de vendas na região do Parque Alvorada I. No momento das buscas, foram encontrados tabletes de maconha, cocaína e crack.
Além das drogas, outros aparatos para o tráfico foram localizados como uma balança de precisão e benzocaína. Segundo a corporação, esta não seria a primeira vez que o indivíduo é preso pelas vendas. Em 2022, ele foi abordado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Nesta última operação, o suspeito ainda respondia em liberdade provisória de uma ocorrência anterior. Com os indícios das apurações, teve sua prisão cumprida.
“Pelo risco iminente à ordem pública pela quantidade de droga e todas as provas já obtidas, houve ainda a representação pela prisão preventiva do investigado”, detalhou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Até o momento de publicação desta matéria, não há mais atualizações sobre a prisão do suspeito e o andamento da Justiça.