Um motorista de 34 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante depois de causar um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente ao Atacadão Costa. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo estava dirigindo embriagado. Além disso, o suspeito abandonou o carro e fugiu do local após o capotamento.
Nas imagens disponibilizadas pela corporação, é possível dimensionar o impacto entre os veículos. O carro do suspeito ficou com a frente amassada por completo e os vidros quebrados, enquanto o carro da vítima (branco) teve o capô levantado com o capotamento.




O acidente, que ocorreu no último domingo (26), atingiu uma mulher (43) e suas filhas gêmeas (7). O indivíduo só foi encontrado e reconhecido depois que clientes de um posto de gasolina o viram e pediram ajuda à PMDF. Apesar do caso, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhadas ao Hospital de Águas Claras.
Em relação ao motorista, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A polícia disse à Atividade News que o suspeito precisou passar por exames e uma sutura na cabeça. A médica do suspeito informou à PMDF que o homem precisaria ficar internado devido algumas alterações. O caso, no momento, está sob responsabilidade da 8ª DP.

