Um homem foi salvo após ser atingido por uma bala em um estande de tiro na região de Taguatinga. O disparo foi acidental e efetuado pela própria vítima. Um policial de folga que treinava no local auxiliou no caso. A informação foi compartilhada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta sexta-feira (27).
A vítima, de 37 anos, se feriu na altura da bexiga. O policial conseguiu controlar o sangramento até a chegada da equipe de socorro.
“Todos tiveram a impressão de que o ferimento foi na perna, razão pela qual peguei meu torniquete. Ao verificar que foi na região da bexiga, fiz o preenchimento com o objetivo de estancar e conter o sangramento massivo”, explica o policial que fez o atendimento”, detalhou à corporação.
A ocorrência aconteceu na segunda-feira (23). Após o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Até o momento, não há mais informações sobre o processo de recuperação da vítima.

